Santa Casa de Tabatinga recebe doações durante a Pandemia



em 07/04/2021 às 19:52 hs

Nesta quarta-feira (07/04) a Santa Casa de Tabatinga recebeu uma importante doação de 5 (cinco) capacetes de oxigênio que são utilizados pelos pacientes internados com Covid-19. A doação foi realizada pela empresa Plasútil, da cidade de Bauru.

A empresa foi procurada pela Prefeitura de Tabatinga, através da Diretoria de Saúde de Tabatinga, que em conjunto com o Setor de Compras da Prefeitura, iniciou o trâmite de compra junto a empresa, porém a referida empresa, por sua vez, entrou em contato com a Diretoria da Santa Casa e enviou os capacetes desejados em forma de doação. Os capacetes são produzidos pela Plasútil em parceria com a USP e o SENAI. Esse tipo de capacete de oxigênio tem se mostrado muito eficaz no tratamento de pacientes internados na enfermaria com o vírus da Covid-19.

Recentemente a Santa Casa de Tabatinga também recebeu a doação de 200 lençóis da Empresa Batistela Enxovais, além de 20 travesseiros doados pelo atual vereador Vando Carvalho.

“Gostaria de agradecer a todos pelas doações à nossa Santa Casa São Miguel, tem sido uma extensão muito importante da saúde de Tabatinga no enfrentamento do Coronavírus. A união de todos neste momento é fundamental. Devamos continuar nos cuidando, usando máscaras, distanciamento social e higienizar bem as mãos. Além de orações e respeito ao próximo”, disse o prefeito de Tabatinga, Dr. Eduardo Martinez.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !